Ativador de Cachos Óleo de coco Bontom 250 mL

Código: VEGNWFFBQ Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

Ativador de Cachos Bontom 250 mL

 

- Enriquecido com óleo de coco extra virgem e ativos especiais que definem os cachos, mantendo a umectação e volume controlado. Específico para cabelos que vão do encaracolado aos crespos.

- O óleo de coco extra virgem tem inúmeros benefícios para o cabelo. Rico em vitamina E e ácidos graxos, com uma poderosa ação nutritiva e hidratante, age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos crespos (naturais ou com progressiva sem formol), sem vida ou ressecados. O óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez aos fios.

- O óleo de coco age no córtex do cabelo, que é a porção interna da massa capilar, ou "estrutura do cabelo". Quando se faz chapinha, ela danifica a cutícula do fio e expõe o córtex, facilitando a quebra do fio. O óleo aumenta a resistência do cabelo.

- Proporciona hidratação e nutrição profunda deixando os fios comportados, alinhados, com volume reduzido nos cabelos com progressiva e cachos definidos em cabelos naturais ou com relaxamento.

 

 

Modo de usar o Ativador de Cachos:

:

 

Após usar o Shampoo e condicionador Bontom, dividir o cabelo em mechas largas respeitando 0,5 cm da raiz, aplicar a quantidade suficiente no cabelo úmido ou seco. Enluvar deslizando os dedos por toda a extensão dos fios, em seguida com movimentos de abrir e fechar as mãos, estimular a formação dos cachos. Com o processo concluído evitar passar a mão para proporcionar maior durabilidade.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos a DACOV, uma empresa de vanguarda em tecnologia e sustentabilidade. Estamos no mercado Cosméticos + Naturais e Nutracêuticos, trabalhando para que nossos clientes recebam produtos da mais alta qualidade e eficácia.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

DACOV BRASIL COSMETIC EIRELLI-ME - CNPJ: 28.043.521/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2019