CONHEÇA A MORINGA OLEIFERA

Com grande potencial nutracêutico, multivitamínico a Moringa Oleífera vem sendo usada como suplemento em larga escala na forma de extrato em pó direto na alimentação ou na forma de pó encapsulado.        

Podemos dizer que atualmente é a arvore com maior contribuição de vitaminas, potássio e proteínas que conhecemos.

Se ingerirmos diariamente de uma a duas cápsulas de 500mg da moringa, teremos a quantidade mais que recomendada de vitaminas e minerais no organismo.

 

Também conhecida como "Árvore da Vida" a Moringa oleifera contém:

92 NUTRIENTES

47 ANTIOXIDANTES

36 ANTI-INFLAMATÓRIOS

8 AMINOÁCIDOS

Entre os seus componentes constam aminoácidos essenciais para a manutenção e incremento da saúde das principais atividades do corpo humano, que em combinação aos demais atributos favorecem e contribuem para: 

--- Melhoria das funções do estômago auxiliando na digestão e absorção dos alimentos.

--- Melhoria no metabolismo, melhorando a função do fígado, rins e o nível de energia.

--- Melhoria no Alívio do estresse, dores musculares e combate a fadiga.

--- Melhoria no controle da pressão arterial e nível de colesterol.

--- Melhoria das propriedades do sistema imunológico.

 

O extrato da moringa oleífera contem :

  • 7 vezes mais Vitamina C do que na Laranja.
  • 4 vezes mais de vitamina A do que em cenouras.
  • 4 vezes mais Cálcio do que o leite.
  • 3 vezes mais potássio do que em bananas.
  • 3 vezes mais ferro que o espinafre.
  • 27% de proteína equivalente a carne de boi.

 

ANTIOXIDANTES:

A vitamina A, vitamina C, vitamina E, vitamina K, vitamina B (Hill), vitamina B1 (tiamina), vitamina B2 (riboflavina), vitamina B3 (niacina), vitamina B6, alanina, alfa-caroteno, Arginina, Beta-Caroteno , beta-sitosterol, ácido cafeoilquínico, campesterol, carotenóides, clorofila, crómio, delta-5-avenasterol, Delta-7-avenasterol, glutationa, histidina, ácido indol-acético, Indoleacetonitrile, Kaempferal, Leucina, luteína, Metionina mirístico -acético, palmítico acético, prolaminas, prolina, quercetina, rutina, selênio, treonina, triptofano, Xanthins, xanthophyll, zeatina, zeaxantina, Zinco.

 ANTI-INFLAMATÓRIO:

A vitamina A, vitamina B1 (Tiamina), vitamina C, vitamina E, arginina, beta-sitosterol, ácido cafeoilquínico, cálcio, clorofila, cobre, Cistina, Omega 3, ega 6, ómega 9 Fibra, glutationa, histidina, ácido indol-acético , Indoleacetonitrile, isoleucina, Kaempferal, Leucina, de magnésio, ácido oleico, Fenilalanina, potássio, quercetina, rutina, selênio, estigmasterol, enxofre, triptofano, tirosina, zeatina, zinco. Existem mais de 46 antioxidantes e 36 antiinflamatórios de origem natural na planta de Moringa. Por esta razão, as pessoas preferem Moringa como a melhor fonte natural de antioxidantes.

 VITAMINAS:

Vitamina A (alfa e beta-caroteno), B, B1, B2, B3, B5, B6, B12, C, D, E, K, folato (ácido fólico), Biotina e muito mais.

 MINERAIS:

cálcio, cloreto, cromo, cobre, flúor, ferro, manganês, magnésio, molibdênio, fósforo, potássio, sódio, selênio, enxofre.

 

AMINOACIDOS ESSENCIAIS E NÃO ESSENCIAIS PRESENTES NA MORINGA

TRIPTOFANO

É um aminoácido essencial na nutrição humana. É classificado entre os aminoácidos apolares, também chamados de hidrofóbicos. É essencial promover a liberação do neurotransmissor serotonina, envolvido na regulação do sono e do prazer. Ansiedade, insônia e estresse se beneficiam de um melhor equilíbrio graças ao triptofano.

ARGININE
Melhora a resposta imune a bactérias, vírus e células tumorais, promove a cicatrização e regeneração do fígado, produz a liberação de hormônios de crescimento e é considerado crucial para o melhoramento muscular e reparo tecidual.

HISTIDINA
Usado no tratamento de artrite reumatóide, doenças alérgicas, úlceras e anemia. Uma deficiência pode causar má audição.

ISOLEUCINA / LEUCINE
Fornece ingredientes para a fabricação de outros componentes bioquímicos essenciais no corpo, alguns dos quais são utilizados para produção de energia, estimulantes para o cérebro superior e ajuda você a estar mais alerta.

LYSINE
Participa na absorção adequada de cálcio e ajuda a formar colágeno (o que faz com que a cartilagem atinja os ossos e os tecidos conjuntivos). Também ajuda na produção de anticorpos, hormônios e enzimas.

CISTINA
É uma ajuda poderosa para o organismo na proteção contra radiações e poluição. Isso pode ajudar a diminuir o processo de envelhecimento, a desativar os radicais livres e a neutralizar as toxinas. Isso ajuda a síntese de proteínas e apresenta alterações celulares. É necessário para a formação da pele, o que ajuda na recuperação de queimaduras e operações cirúrgicas.

METIONINA
Entre os aminoácidos, este é o principal fornecedor de enxofre, que previne transtornos do cabelo (folículos pilosos das influências e promove o crescimento do cabelo), pele e unhas. Isso ajuda a reduzir os níveis de colesterol e reduz a gordura do fígado e protege os rins.

PENILALANIN
Usado pelo cérebro para produzir norepinefrina, um produto químico que transmite sinais entre as células nervosas e o cérebro que o mantém acordado e alerta, reduz as dores da fome, funciona como antidepressivo e ajuda a melhorar a memória.

TREONINA
É um componente importante das proteínas de colágeno, elastina e esmalte. Isso ajuda a evitar o acúmulo de gordura no fígado e ajuda o aparelho digestivo e intestinal a funcionar sem problemas. Auxilia o metabolismo e a assimilação.

PROLIN
Proline é extremamente importante para o bom funcionamento das articulações e tendões e também ajuda a manter e fortalecer os músculos do coração.

TIROSINA
Sabe-se que transmite os impulsos nervosos ao cérebro, para ajudar a superar a depressão, melhorar a memória, aumentar a acuidade mental e promover o funcionamento saudável das glândulas tireóide, adrenal e pituitária.

 

OBS: É IMPORTANTE SALIENTAR QUE A PRODUÇÃO DA MORINGA CONSUMIDA SEJA ORGÂNICA  E TENHA PASSADO PELO PROCESSO DE OZONIOTERAPIA DURANTE A LAVAGEM DAS FOLHAS  PARA GARANTIR  TOTAL PUREZA E  APROVEITAMENTO DE SEUS NUTRIENTES.

 

EFEITOS SECUNDARIOS DA MORINGA

*** Não utilizar a moringa durante os 3 primeiros meses da gravidez
*** Pessoas  dependentes de hemodiálize, consultar o médico antes de consumir a moringa 
*** Pessoas com hipotiroidismo consultar seu médico antes de consumir 

OBS. A MORINGA DEVE SER USADA COMO UM  SUPLEMENTO ALIMENTAR NUTRACÊUTICO - ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO

 

Sobre a loja

Somos a DACOV, uma empresa de vanguarda em tecnologia e sustentabilidade. Estamos no mercado Cosméticos + Naturais e Nutracêuticos, trabalhando para que nossos clientes recebam produtos da mais alta qualidade e eficácia.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

DACOV BRASIL COSMETIC EIRELLI-ME - CNPJ: 28.043.521/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail